Quem dera se eu tivesse tempo, grana e o luxo de comprar roupas novas para cada saída.
Quem dera se meu espelho fosse meu Personal Stylist e falasse comigo sempre que eu aparecesse na frente dele depois da troca de roupa.
"Na dúvida nunca acrescente, sempre tire." E foi assim que sai de casa sem brinco, sem cinto, sem anéis e sem colar.
Sou vaidosa, gosto de sair de casa arrumada. Mas estou longe de ficar focada nas tendências para saber se estou ou não na moda.
Minha moda sou eu que faço. Vou de despojada à romântica. Tem dias que estou vestida de "to nem aí" e tem dias que acordo meio Patrícia Poeta! (Dias raros)
Mas uma coisa todas mulheres concordam, seja você a mais despreocupada com moda (como eu) ou você amiga que está ligadona nas tendências, é que quando vamos sair a pergunta é:
Com que roupa eu vou?
É como eu já citei aqui, o seu imenso armário se transforma em uma pequena cômoda de 5 peças de roupas. Se o evento for importante o desespero começa!
Tira tudo do armário!
Experimenta o bolero com uma la foret e acha simples demais. Coloca aquele vestido que usou no aniversário de 15 anos da prima e, claro, acha um exagero e tira logo em seguida!
E aquele jeans que está marcando o culote ou aquele que está "sobrando" no bumbum? Um crime!
Com ou sem decote?
- Chega!! Mãeeee preciso de roupa URGENTE!
Você sai com aquele vestido preto básico super atrasada enquanto a mãe vai até o quarto apagar a luz e se depara com uma cama amontoada de roupas!
Comentários
Beijos, lindona.
bjs
AA me pego esse é meu dilema rsrs
bjos tenha um lindo fim de semana!
=P