Pular para o conteúdo principal

Com que roupa eu vou?

Quem dera se eu tivesse tempo, grana e o luxo de comprar roupas novas para cada saída.
Quem dera se meu espelho fosse meu Personal Stylist e falasse comigo sempre que eu aparecesse na frente dele depois da troca de roupa.

"Na dúvida nunca acrescente, sempre tire." E foi assim que sai de casa sem brinco, sem cinto, sem anéis e sem colar.

Sou vaidosa, gosto de sair de casa arrumada. Mas estou longe de ficar focada nas tendências para saber se estou ou não na moda.

Minha moda sou eu que faço. Vou de despojada à romântica. Tem dias que estou vestida de "to nem aí" e tem dias que acordo meio Patrícia Poeta! (Dias raros)

Mas uma coisa todas mulheres concordam, seja você a mais despreocupada com moda (como eu) ou você amiga que está ligadona nas tendências, é que quando vamos sair a pergunta é:

Com que roupa eu vou?


É como eu já citei aqui, o seu imenso armário se transforma em uma pequena cômoda de 5 peças de roupas. Se o evento for importante o desespero começa!
Tira tudo do armário!
Experimenta o bolero com uma la foret e acha simples demais. Coloca aquele vestido que usou no aniversário de 15 anos da prima e, claro, acha um exagero e tira logo em seguida!
E aquele jeans que está marcando o culote ou aquele que está "sobrando" no bumbum? Um crime!
Com ou sem decote?
- Chega!! Mãeeee preciso de roupa URGENTE!
Você sai com aquele vestido preto básico super atrasada enquanto a mãe vai até o quarto apagar a luz e se depara com uma cama amontoada de roupas!

Coisas de Mulher...

Comentários

Shirley disse…
Hahahahahahahaha é assim mesmo que acontece e viva a cômoda hahahaha...
Carol Viana disse…
Te falar que já tô assim pra amanhã? ...kkkkkk
Não tenho mais espaço no armário pra tanta roupa, mas 'nunca' tenho uma pra usar, rsrs. Vida difícil essa minha!!!
Bordunga disse…
Sua postagem me fez rir por pensar que toda vez que vou sair, a Simone, engraçadinha que é, vira pra mim e diz: - ah, não! Não posso ir, pq não tenho roupa... rs. Só pq eu sou um pouquinho exagerada??? rs

Beijos, lindona.
Camille disse…
graças a Deus consigo aproveeitar bem o meu armario, e acho uma audacia falar que nao tenho roupa, ja que tem gente la fora com menos do que eu!
bjs
Julliany kotona disse…
Noossa você definiu meu dilema com que roupa eu vou?quando o assunto é roupa eu sou muito exigente,sapato então meu Deus não posso passa na frente de uma loja sempre saiu com uma sacolaa...
AA me pego esse é meu dilema rsrs
bjos tenha um lindo fim de semana!
Sou a favor do armário ilimitado para as mulheres. Com direito a renovação duas vezes ao ano. Onde eu assino?
=P
BêáH Santos disse…
KKKkkkkkkkkk, ainda ontem minha mãe olhou meu guarda-roupa e dise: Nossa filha, como vc tem roupas hein!!! tenho roupas, como assim?!! TO quase andando nua por ai! Sempre precisamos de mais. FATO!

Postagens mais visitadas deste blog

Valide Seu Sentimento: Permita-se Odiar

     Meditação, novena, eucaristia, h'oponopono, 21 dias de arcanjo Miguel, Terapia, mantras holísticos, capoeira, incenso, vela de 7 dias, vela de 1,76 cm queimada no santuário de Aparecida, tambor, culto de libertação: absolutamente nada tira aquele sentimento por aquela pessoa que trouxe maldição em minha vida. Nada.     Fui em busca de perdoar somente pela pressão da convenção social. Todos querem que nos nos livremos desse sentimento que não podemos nem mencionar sem que as pessoas expressem uma fisionomia previsível de espanto.     É um tal de "perdoa porque vai te fazer bem" ou aquela conveniência de ter que perdoar porque a minha vida não vai andar para frente.     Deus teria que ser muito sádico se Ele tivesse brincando de atrasar minha vida de mãe solo, sem rede de apoio e cansada, só porque eu estou validando o meu sentimento puro de ódio para com aquela pessoa que jogou terra na minha cara enquanto eu me apresentava vestida de vulnerabilidade.     Eu aprendi t

Eu não sou o amor da vida de ninguém

 Não fui escolhida para ser par na festa junina. Quando sobrou eu e o menino mais rejeitado e bagunceiro da turma, as professoras imediatamente "formaram o par" que ia dar os canos no dia da apresentação, que seria num sábado encalorado de um  inverno. Eu tinha 8 anos. Também não fui a primeira melhor amiga da minha primeira melhor amiga, nesta mesma idade. E só descobri isso 25 anos depois quando ela postou no Instagram a foto da primeira melhor amiga dela de infância e não era eu. Deixei de ser a filha preferida quando o filho homem desejado finalmente chegou após 6 anos da minha existência, eu perdi a preferência, os brinquedos de sexta-feira e a festa de aniversário que fora divida por uns 5 anos seguidos até eu abrir mão de vez de comemorar. Eu também não fui a neta favorita, nem a sobrinha favorita. Colecionei poucos amigos e na educação física eu também não era a líder da turma. Eu nunca cheguei perto de ganhar uma eleição de representante de sala da turma que eu frequ

Depois dos 30 a gente não tem amigas

Eu sempre fui a amiga do " vamo " e do " vô ". Subserviência total nas amizades. A amiga largou do boy? "Cris, vamos no Terra Chopp?"       - Vamo .      A amiga não largou, mas quer largar? "Cris, vamos ao bar do chorinho? Acho que não quero mais casar." - Vamo .      A amiga está sem companhia para sair. "Cris, vamos sair para comer?" - Eu sempre fodida de grana, recuo. "Vou não, estou sem grana." Mas, minutos depois. "Ah, vamo , refiz as contas, dá para ir" - "Ih, mas eu já chamei outra amiga." " Beleza, eu economizo nessa ". Pensei, genuinamente. Mas, poderia ter dito  "Caralhas, mas você só sai com uma amiga, não pode sair com duas?" Porém, esta resposta só veio na minha mente uma semana depois.     Também fui a amiga distraída - ainda não tinha sido diagnosticada com TDAH -  que foi cobrada injustamente por não prestar atenção na mana que estava mal no rolê.      E u tinha dado a m