sexta-feira, 29 de abril de 2011

Com que roupa eu vou?

Quem dera se eu tivesse tempo, grana e o luxo de comprar roupas novas para cada saída.
Quem dera se meu espelho fosse meu Personal Stylist e falasse comigo sempre que eu aparecesse na frente dele depois da troca de roupa.

"Na dúvida nunca acrescente, sempre tire." E foi assim que sai de casa sem brinco, sem cinto, sem anéis e sem colar.

Sou vaidosa, gosto de sair de casa arrumada. Mas estou longe de ficar focada nas tendências para saber se estou ou não na moda.

Minha moda sou eu que faço. Vou de despojada à romântica. Tem dias que estou vestida de "to nem aí" e tem dias que acordo meio Patrícia Poeta! (Dias raros)

Mas uma coisa todas mulheres concordam, seja você a mais despreocupada com moda (como eu) ou você amiga que está ligadona nas tendências, é que quando vamos sair a pergunta é:

Com que roupa eu vou?


É como eu já citei aqui, o seu imenso armário se transforma em uma pequena cômoda de 5 peças de roupas. Se o evento for importante o desespero começa!
Tira tudo do armário!
Experimenta o bolero com uma la foret e acha simples demais. Coloca aquele vestido que usou no aniversário de 15 anos da prima e, claro, acha um exagero e tira logo em seguida!
E aquele jeans que está marcando o culote ou aquele que está "sobrando" no bumbum? Um crime!
Com ou sem decote?
- Chega!! Mãeeee preciso de roupa URGENTE!
Você sai com aquele vestido preto básico super atrasada enquanto a mãe vai até o quarto apagar a luz e se depara com uma cama amontoada de roupas!

Coisas de Mulher...

8 comentários:

Shirley disse...

Hahahahahahahaha é assim mesmo que acontece e viva a cômoda hahahaha...

Carol Viana disse...

Te falar que já tô assim pra amanhã? ...kkkkkk

Juliana F. Vitória disse...

Não tenho mais espaço no armário pra tanta roupa, mas 'nunca' tenho uma pra usar, rsrs. Vida difícil essa minha!!!

Bordunga disse...

Sua postagem me fez rir por pensar que toda vez que vou sair, a Simone, engraçadinha que é, vira pra mim e diz: - ah, não! Não posso ir, pq não tenho roupa... rs. Só pq eu sou um pouquinho exagerada??? rs

Beijos, lindona.

Camille disse...

graças a Deus consigo aproveeitar bem o meu armario, e acho uma audacia falar que nao tenho roupa, ja que tem gente la fora com menos do que eu!
bjs

Julliany kotona disse...

Noossa você definiu meu dilema com que roupa eu vou?quando o assunto é roupa eu sou muito exigente,sapato então meu Deus não posso passa na frente de uma loja sempre saiu com uma sacolaa...
AA me pego esse é meu dilema rsrs
bjos tenha um lindo fim de semana!

Fernanda Marchioretto disse...

Sou a favor do armário ilimitado para as mulheres. Com direito a renovação duas vezes ao ano. Onde eu assino?
=P

BêáH Santos disse...

KKKkkkkkkkkk, ainda ontem minha mãe olhou meu guarda-roupa e dise: Nossa filha, como vc tem roupas hein!!! tenho roupas, como assim?!! TO quase andando nua por ai! Sempre precisamos de mais. FATO!

Ads Inside Post