Quero mais é delirar, viver a cada instante, mudar de opinião. Mergulhar, aprender a nadar, afogar, tomar chuva, queimar com palito de fósforo, atravessar a rua correndo, dormir pouco, assistir desenho animado, xingar um pouco, brigar, pedir desculpas, perdoar...
Quero mais é amar a cada instante, me apaixonar pela vida, pelas pessoas, percorrer um caminho novo, pedir favores, recusar propostas, aceitar pedidos.
Quero abraçar tudo, e fugir de todos, assumir compromissos, desperdiçar tempo com bobagens, rir alto, chorar de rir, chorar de medo, chorar...
Quero mais é abraçar os amigos, beber até cair, "não, hoje não vou beber", quero sentar no banco da praça e jogar conversa fora, quero correr, sentir o vento, sentir o calor, sentir o frio, sentir falta de ar, respirar fundo.
Quero sentir, queimar os pés no aslfato quente, mergulhar o pé no mar, abraçar o vento, fechar os olhos e viajar longe, abrir os olhos e observar o horizonte....
Quero mais é viver. Medo? Sem medo de ser feliz e ser infeliz!
EU NÃO TENHO MEDO!
EU NÃO TENHO MEDO!
E tenho dito!
Comentários
E se não arricarmos sermos infelizes nunca conseguiremos ser feliz, portanto Viva! da maneira como vc colocou no seu texto, porque o medo vc não ouve mais, ele não te leva a nada.
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada.
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou". E sem medo.
A gente tem que se arriscar enquanto pode, pra depois não passar o resto da vida se lamentando.
Adorei o texto, trenzim!
Bjim.
@ChrisRibeiro
Olá Prazer
01. Sobre o seu último post, gilgo-lhe: Eu tenho medo da morte, mas não chega ser uma "Tanatofobia".
Acho que além do medo do desconhecido porvir - pós-morte, é que eu amo demais a VIDA, talvez Chaplin tivesse razão. Assim, a vida deveria ser de trás pra frente como no filme " O Curioso Caso de Benjamin Buttom e tudo terminar num maravilhoso orgarmos e não na morte!!
02. Parabéns pelo blog. Tenho dois - um jurídico e outro que é minha'alma':
"VIDA E AMORES"
www.vidaeamores.zip.net
03. Por fim, só por hoje, pois voltarei outras vezes, registro que gostei, demais, muito mesmo, do texto/post denominado: “Homem não faz biquinho”.
Beijos meus
Afeto
Paulo Duarte
Bjão!
Parabéns pelo blog!
Um abraço e NUNCA se prive de expressar aquilo que é necessário. Caso não seja, guarde para sí!
Bjs linda!
Beijo grande.