Toda festa de aniversário, bodas, casamento, batizado tem uma tia de "borsa".
É aquela tia que todos nós temos, ela vai para as festas muitas vezes sozinhas ou com o tio que mal sabe onde está, coitado... Há tias que vão com outras tias...
Ela vai pra lá e pra cá com sua "borsa" debaixo do braço. De mesa em mesa ela vai, toda toda, com seu mocassim Moleca, toda estilosa com seu conjuntinho florido em cima e liso embaixo.
Mas a tia não tem maldade no coração, não fala mal de ninguém (aham), ela vai cumprimenta os donos da festa (com a "borsa" ali debaixo do braço), agradece pelo convite da festa, diz que está tudo lindo, dá os parabéns. Visita às mesas de doces, com as mãozinhas para trás: "Só estou olhando" e a "borsa" cheirando desodorante de Alfazema (vide foto).
A tia adora cumprimentar "as parentaiada", olha a sobrinha da irmã da cunhada da prima, e diz: "Nossa como ela cresceu!!" - Realmente ela cresceu, faziam uns 5 anos que não a via.
Sabe aquele sobrinho de 6 aninhos que é um anjinho de chifrinhos? A tia adora sacanear, ela aperta as bochechas do danadinho e diz: "Olha só que coisa mais linda, esse gordinho!!"
A tia de "borsa" é moderna, ela já tem uma máquina digital!! (Uau). E ela adora fazer poses e pede pra sobrinhada mais esperta tirar foto pra ela:
" - Só tira daqui pra cima".
" - Tia, larga a bolsa!!"
" - Não deixa ela aqui, não ta incomodando."
" - Pronto! Já tirei."
" - Deixa eu ver! Ah gostei!! Agora tira de corpo inteiro para eu colocar no "Orkulti"
" - Tia, você tem Orkut??"
" - Tenho sim, adiciona lá: ♥ ~~♥~ AlMeRiNdA ~ ~ ~ ♥ ~~ ♥ "
" - WTF???? " (Que porra é essa?)
No aniversário:
Na hora de cantar os parabéns, a tia de "borsa" vai com sua bolsa do lado do aniversariante e com o sorriso de orelha a orelha! Ela bate palma forte, canta alto e quando você pensa que já acabou os parabéns (a parte mais chata da festa que você só bate palma e não canta) a tia solta: "A JULIA VAI SER ABENÇOADA, PORQUE O SENHOR VAI DERRAMAR O SEU AMOR..." Putz... E essa música canta DUAS vezes!! Pronto, agora todo mundo já vai pra mesa esperar o bolo e a tia ainda lembra: "COM IMENSA ALEGRIA, SUPLICAMOS AOS CÉUS, PROTEÇÃO DE MARIA E AS BÊNÇÃOS DE DEUS."
E as palmas das mãos já estão vermelhas e a tia já com voz rouca, finaliza: "E A JULIA NADA!!!"
No casamento:
Na hora dos docinhos, a tia levanta, vai até a mesa com o prato de jantar e enche o prato com todos os docinhos da mesa... Vai pegando um, e comendo o outro! E sai toda glamurosa no seu mocassim.
Na despedida do casamento a tia com a bolsa um tanto mais cheia debaixo do braço, uma mão carregando um pedaço de bolo coberto com os guardanapos de papel, vai pegar o "bem-casado" e fala assim: "Posso levar mais um? Vai saber quando vou comer outro desse!"
A festa bombando:
A tia está lá, toda se soltando (com a "borsa"), levantando os braços pra cima, junta os dois punhos e leva pra esquerda pra cima e direita pra baixo, e ela dançando (toda fora de ritmo). Ela dança "New York", ela dança "Dejavu", ela dança funk (funk??), e no outro dia a tia travada na cama, pedindo um "A.A.S."
A tia é uma formosura, a tia é um doce, um encanto... Ahhh eu adoro a tia... Ainda mais aquela "borsa" que ela não solta NUNCA!
Tia, um beijo, SUA LINDA!
Comentários
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ai as Tiaa... são fodaaa kkkkk
@dj_filippi
Adorei, aliás, como sempre!!! Bjãozão.
Hahahahaha!
Bjos