quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ele não estaria tão só


Se ele descobrir o quanto eu admiro o seu sorriso e o quanto adoraria ouvir sua voz, ele não ficaria tão longe de mim. Ele jamais se distanciaria do meu cheiro se sonhasse o quanto mexe com minhas imaginações. 

Eu o espero todas as noites com o celular na mão esperando sua mensagem, só que ele não sabe disso.
Parecendo doida, dia sim, dia não, procuro como quem não quer nada, vou chegando de mansinho e mesmo assim ele não sabe o quanto quero sentir aquela mão pesada apertando meus dedos, minhas costas e meus braços.

Como pode ser tão tolo e não perceber que fico parada bem na sua frente mexendo nos meus cabelos e esperando um beijo seu?! Se ele soubesse o quanto a minha boca te chama ele não pensaria duas vezes em tocá-la.

Ele não estaria mais na solidão aos domingos noturnos se soubesse o quanto sua presença me atrai.
Será que conto ou deixo ele me mortificando com sua sedução sem intenção? Ele me desmonta quando me chama de amiga, mas ele não sabe quanto quero ser amante.

Talvez outra pessoa habita em seu coração e em seus pensamentos e eu em minha covardia recuo com medo de perder.
Faço o jogo de querer ser conquistada, faço de tudo para receber um convite, mas sem que ele perceba o quanto o espero.

Enquanto espero, vou admirando sua gargalhada gostosa, e nisso, o mundo em minha volta embaça, fica sem som e paro diante daquele tímido olhar e aqueles dentes enormes à mostra só pra mim.

Quero tanto invadir aquele moço e mostrar estas palavras que escrevi, tenho certeza que jamais ele se sentiria tão só.
Quero tirá-lo da solidão e levá-lo aos meus delírios, às minhas piadas sem graça e fazer com que ele se apaixone pela vontade de estar comigo.

Mas fico muda, desviando o olhar para que ele não veja o brilho que exalo nele. Ele não estaria mais na escuridão se fixasse seu olhar no meu por pelo menos três segundos. Certeza que ele não resistiria.
Mas recuo.


2 comentários:

Ricardo Miñana disse...

Que pases unas felices fiestas llenas de alegría.
Buen fin de semana,
¡Feliz Navidad!
un abrazo.

Shirley disse...

Cris do céu que perfeito!

Ads Inside Post