segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Conversa direto de um banheiro de balada

Não, mulher, pare de chorar. Erga a cabeça e suba no salto com peito cheio (nem se for de bojo), mas não se abale, não se entregue e muito menos desperdice seus dias chorando por algo que não é seu.

Agora é a hora de sossegar. Já quebrou a cara não é?! Então exclua o telefone do gato, exclua e bloqueia ele das redes sociais e pare de se torturar a cada foto que ele posta com seus amigos, com a fulana que pode ser ou não o novo affair dele.

O sofrimento é opcional, amiga. Não se torture mais, muda o foco, ok?! Ele não te quer? Então queira-se, ame-se e ponto. 

Mulher só fica mais bonita quando transborda o amor próprio. Ah, quando a mulher se arruma, se perfuma e se equilibra no salto 10, chama a atenção do próprio ego e o sorriso é fácil.

Há dores que vem para o bem e há amores que vão para que possamos nos enxergar melhor. Quem nunca se esqueceu quando passou a pensar demais no outro?

Aceitar que ele não te ama é mais fácil do que se equilibrar no salto enquanto estamos no sanitário sujo de balada. Pense nisso, amiga. Pense mais em você.

E tenho dito.

Beijos

Nenhum comentário:

Ads Inside Post