terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Foi quando eu queria que todo mundo mudasse que eu comecei a mudar...

Aprendi mais com as pessoas que ficam em silêncio do que as que fazem longos discursos. Já falei demais, já ousei demais, mas agora é tempo de observar, pensar mais e falar menos.
Vou me acolher no barulho dos meus pensamentos e organizá-los. É isso! Foi quando eu queria que todo mundo mudasse que eu comecei a mudar...
O nome disso? Amadurecimento. Mas não acaba por aqui, isso é constante. Todo dia um novo eu. E como disse a Clarice: Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre.
E tenho dito!
Até mais, audaciosos!

4 comentários:

Shirley disse...

Nossa adorei esse texto, pois esse ano quero silenciar mais sabe, observar, sempre falei demais e agora sinto que chegou o momento de deixar as coisas fluírem mais dentro de mim...

Cris Paulino disse...

Que legal, Shirley, depois conta pra nós se deu certo!! =)
Beijoss

Bordunga disse...

Falou pouco, mas falou bonito e fechou com chave de ouro, ops, com Clarice!

Beijo beijo beijo...

Cris Paulino disse...

Grande Clarice, Bianca!! Beijoss!!

Ads Inside Post