Há tempos que ando não tendo tempo. Há dias que o meu relógio diminuiu as horas e tudo o que eu faço é às pressas.
Saio com os cabelos molhados e com a primeira roupa que encontro. Não dá tempo de ser vaidosa e nem de usar todas as minhas maquiagens e acessórios. Entre um caminho e outro uma parada só para comprar algo para comer e muitas vezes faço meus lanches caminhando.
O despertador toca e eu pulo junto com o primeiro toque, o celular toca e eu retorno depois. "Amanhã eu vejo, amanhã eu ligo, amanhã eu resolvo." Quando dá me maquio no caminho.
Pago contas com juros, nem sempre sobra tempo pra pagá-las pela internet.
Tempo, tempo, tempo! Se tempo é dinheiro eu ando com saldo negativo e pagando juros todos os meses.
Juros altíssimos que fazem eu parar por cinco minutos e dizer para um amigo: "Nossa como seu filho cresceu." E logo em seguida uma resposta convencional: "O tempo passa."Sempre entro em cheque especial quando eu encontro uma amiga de muitos anos e não posso parar pra saber como vai a vida, ela acelera o carro e eu continuo a engolir a comida enquanto amarro minhas sandálias.
Fernando casou, Adriana separou do marido, Juliana vai casar e o Estêvão vai ser papai. Tudo isso acontece e eu? Eu estou olhando o relógio enquanto coloco os brincos.
E nisso a vida se torna rascunhos de um texto (como esse) feito em vinte minutos. Será que depois dá tempo de eu passar a limpo?
Agora vocês me dão licença que preciso escovar os dentes enquanto faço xixi.
E tenho vivido!
(sem revisão)
Comentários
Um beijo muito grande, queridona.
Ah, mesmo sem tempo e sem revisão, vc arrasa!