Gosto de massas, pode ser lasanha, pizza, croissant, salgado frito ou assado, macarrão com molho branco, vermelho, alho e óleo.
Prefiro uma barra de chocolate ao leite do que uma barrinha de cereal. Sair para jantar em uma churrascaria desperta a salivação só de imaginar a picanha sendo fatiada na minha frente.
Lanche com maionese e porção de batata frita fazem meus finais de semana mais saborosos.
Sim, gosto de leite com muito achocolatado acompanhado de bolachas recheadas. Gosto de torradinhas com patê de atum.
Tudo isso pode ser consumido com moderação. Os defensores da ditadura da beleza e magreza devem ter parado de ler no segundo parágrafo. Mas pense só quão é chata uma pessoa que NUNCA come um docinho para não ganhar pneuzinho!
A vida precisa de doce, precisa de sal, gordura, precisa de sabor. Devemos ser ecléticos para um bom convívio social. No almoço de domingo não vou fazer minha sogra comprar suco light só porque eu estou fazendo reeducação alimentar. "Pode colocar refrigerante, só um pouco, por favor."
De sobremesa pode ser fruta se tiver, mas não vou recusar um pedacinho do pudim porque quero ser magra!
Ora! Em qual artigo da Constituição Humana diz que devemos ser magras? Temos que cuidar da saúde. E quer saber qual é a verdadeira beleza? A mais sincera beleza está em ser feliz. Sorria com prazer e vê se você não fica mais bonita do que a carrancuda que não dá nem bom dia, apesar de ter a barriguinha chapada.
Eu acredito que melhor do que ser magra é se sentir bonita, ser feliz!
Apesar de tudo continuo minha reeducação alimentar com doces e travessuras! Quero ser feliz, o que vier a mais, a gente corre atrás do prejuízo ou não.
E tenho dito!
Lizzie Miller - Revista Glamour EUA |
Comentários
Beijosssssss
Eu tb nunca fui magra e compartilho da sua lista de preferências... rs
Beijo enorme, querida!
Se achar "esse artigo" me manda hahaha, preciso analisar kkkk
Que layout é esse? Show de bola amei! Ficou lindo!
Bjos