segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rascunhos

Não gosto de escrever em primeira pessoa para que não confundam minhas ideologias, histórias ou até mesmo um conto com a minha vida particular. Não escrevo de minhas histórias, e sim, das nossas histórias. Mas hoje quero contar um pouquinho do meu sumiço, então quem vos escreve é a audaciosa Cris Paulino. Vamos lá!
Como todo escritor, eu não sou diferente: Eu preciso de inspirações. Preciso estar amando, triste ou até iludida para escrever. E tem época que nada acontece e com o pouco tempo que tenho agora eu acabo vos abandonando. Mas o amor pela escrita é maior e eu acabei deixando a correria e a falta de inspiração de lado só para dizer que a minha vida está bem, obrigada. Todos os dias eu penso em textos novos, entro algumas vezes aqui, faço os meus rascunhos, salvo e não tenho tempo de editá-los. Gosto de escrever e publicar na hora (mesmo sem revisão), mas esses dias resolvi parar para respirar um pouco o ar de fora do virtual.
Eu tenho muitas novidades para vocês. Muitas comédias do dia-a-dia. A semana que vem começa as provas mas a promessa de colocar esses textos essa semana está de pé. Vou atualizar meu blog para vocês não se esquecerem de mim! Nem se for para deixar um pouquinho das minhas audácias. 
Beijos

4 comentários:

Fernanda Marchioretto disse...

Que jeito que a gente esquece docê meu pézim de arface? =D
Amu muutu!
Bjim!

Bordunga disse...

É isso aí. Gostei!

Beijo grandão, querida.

Shirley disse...

Ontem ia comentar aqui, mas não deu tempo então ai vai rs.
As vezes o dia a dia da gente é tão corrido que as inspirações vão passando despercebidas, mas quando paramos para respirar ela vem, e vem com tudo e pra você com muita audácia, bjocas...

juhinterlang disse...

adorei seus textos. muito bons! PARABENS!

Ads Inside Post