sábado, 12 de março de 2011

Sem Maquiagem

Eu não quero me entregar com medo. E muito menos amar com culpa. Longe de mim, minhas mãos suadas de nervosismo.
Não me imagino sem liberdade. Quero ligar quando me der vontade e sair de mãos dadas pelos cantos da cidade.
Dormir a noite inteira sem ter que acordar de madrugada para beber água na ilusão de desatar o nó da garganta.
Não vou mergulhar nas juras falsas de amor e não desejo alimentar falsas expectativas. Quero prometer e cumprir, abraçar até não ter mais força, ligar só para ouvir a voz, ser surpreendida por uma ligação, e jamais dormir com o telefone na mão.
Quero sentir as mãos, a respiração e toque dos lábios nos meus dedos.
Quero ter notícias durante a tempestade e o eterno conforto da certeza que tudo está bem.

Que os meus dias não sejam em vão, que cada espera tenha uma chegada e que cada partida tenha uma volta.

11 comentários:

Patrícia disse...

Sentir-se em paz!

Cris Paulino disse...

Exatamente!! =)

jurizieri disse...

É o desafio que encontro a cada dia há 6 anos.

jusi disse...

Hoje, somente hoje eu diria de outra forma. "Eu não devo" mas quero muito esse medo, ficar junto por alguns instantes que para mim valem mais do que dias inteiros. Digo isso por hoje, somente por hoje. Amanhã quem sabe...

Julliany kotona disse...

Gostei do blog,gostei tanto que resolvi ficar ja estou te seguindo e sempre estarei por aqui a te visitar e comentar.bjos de bom fim de semana.

Julliany kotona disse...

Obrigada querida que bom que gosto do meu cantinho tbm amei o seu vo divulga o seu cantinho em meu blog bjks.

Michelle disse...

Lindo blog e lindas palavras! Gostei muito do escreve. Estarei sempre aqui :)

BeijoOss

Ps: se me seguir te seguirei também!

http://dailycatwalk.blogspot.com

Carol Viana disse...

Muito bom mostrar o que se quer sem maquiagem, sem cobertura. É essa a sensação que busco! Adorei!

Fernanda Marchioretto disse...

Parafraseando Cazuza "eu quero a sorte de um amor tranquilo..."
Aquele amor que traz paz ao coração. Que conforta a alma. Amar... sem mentiras nem esconderijos... com entrega... eis nosso grande desafio...

Bordunga disse...

Lindo seu texto. Lindas suas palavras para mim! Muito obrigada pelo carinho. De coração.

Amar é tantas coisas unidas: sorte, empenho, boa vontade, coragem... E vc me parece pronta, viu guriazinha?

Beijinho no coração.

Thiago Rodrigues disse...

Inspirador, sem máscaras, sem reservas, essa ai é a essência de uma amor saudável.

Ads Inside Post