sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Os meus 20 e poucos anos

Essa homenagem é para todos os meus amigos que conviveram comigo durante o meu último ano. Reuni fotos do ano passado até esse ano.
Pessoas especiais que passaram pela minha vida, umas permaneceram, outras foram embora...
Mas a cada pessoa que passou e está em minha vida eu aprendo muito e agradeço por me ajudarem a ser quem eu sou: Mais paciente, compreensiva e guerreira.
São essas pessoas que me fazem ter certeza que EU NÃO ESTOU SOZINHA!
Sei que falta muita gente nesse vídeo, mas quem estiver faltando peço desculpas, mas minha gratidão é eterna a todos.
Principalmente: OBRIGADA POR ACREDITAREM EM MIM!
E tenho DITO e tenho VIVIDO!


4 comentários:

jusi disse...

Obrigada por compartilhar conosco seus momentos. Parabéns hj e sempre pela Mulher que se tornou. Feliz aniversário.

Gabriela Yamada disse...

Que honra fazer parte da sua história.
Se eu puder deixar apenas uma recomendação, eu diria para que você nunca se esquecer de quem você é. Sucesso no blog e no twitter à parte, saiba que você é muito maior que tudo isso.
Um beijo.

Luciana Stabile disse...

Onde eu pego minha caixinha de lenço?


Passou tudo tão rápido...
tudo tão mágico...
tô meio confusa nas palavras, ainda emocionada.
Mas uma coisa eu tenho certeza: AMO VC, florzinha!

Fernanda Marchioretto disse...

Te mato! Me fez chorar agora!!! O aniversário é seu e o presente é a gente que ganha! Amo você do fundo do meu coração!
Tudo de muito bom nessa nova etapa, miga!
Bjo bjo bjo!!!!

Ads Inside Post