terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quando Te Encontrei

Tudo ao redor ficou embaçado e congelado. Nada ao redor me chamava atenção. Me algemei naquele momento.
O mundo entrou em pausa. Só a nossa cena.
Só tinha olhos para o que estava próximo de mim, bem na minha frente fazendo minha região dorsal gelar, minha barriga formigar, minhas mãos suar frio, coração disparar de tal modo, que aquele silêncio que se fez, pudesse escutá-lo.
Não ouvia mais nada além das fortes respirações entre nós dois e o coração batendo... 
O olhar... 
A bolsa caindo ao chão... 
O abraço
O rodopio
O beijo

3 comentários:

Shirley disse...

Nossa Cris confesso meu olho encheu de lágrimas ao ler esse texto, porque vivi isto neste final de semana, mas agora preciso aprender a lidar com a distância, pois ele mora em outra cidade, lindo, lindo, lindo texto...

Fernanda Marchioretto disse...

Ai ai... (suspiros)

Geyson disse...

rsrs... eta paixaooo... hehehe

Ads Inside Post