terça-feira, 14 de setembro de 2010

Enquanto Isso No Banheiro Feminino...

Por que as mulheres vão juntas ao banheiro?
Por que as mulheres demoram tanto no banheiro?

Ainda hoje lembro da minha mãe me falando:
"Filha, quando for usar um banheiro que pessoas desconhecidas usam nunca sente no vaso sanitário."
Eu cresci com isso na cabeça como, certamente, quase todas as meninas. Nunca achei essa ideia da minha mãe muito convincente. Eu sempre pensei que se todas as meninas sentassem no vaso sanitário, ele não sujaria... Mas não! Todas querem se sacrificar num equilíbrio desnecessário e sofredor para fazer suas necessidades. Onde todo o vaso fica ecologicamente INCORRETO.
Quem aqui se equilibrou na hora de fazer suas necessidades sem que aconteça um acidente desastroso?

Na balada...
Estou toda dançante num bar da cidade curtindo a noite até que chega a hora de ir ao banheiro. Aí o drama começa! Totalmente apertada para usar o banheiro, eis que um gabinete desocupa. Todas as moças que ouviram desde pequenas que não se pode sentar vaso sanitário estavam ali naquela noite, porque simplesmente todo o assento está molhado porque não é possível "mirar", ok? Eis que entro no gabinete que desocupou na hora certa e ele simplesmente não tranca! Não é nada agradável alguém me ver fazendo xixi. Tenho que dar um jeito! Por que eu tive que trazer essa minha PEQUENA bolsa pesando 5 quilos no banheiro? Olho para um lado e para o outro não tenho onde colocar essa bendita bolsa! Poderia ter chamado uma amiga para vir comigo, que infelicidade a minha. O jeito é pendurar a levíssima bolsa no pescoço. Enquanto tento manter o equilíbrio, no meu salto com 10 cm, seguro a porta com uma mão e tomo todo cuidado para não pisar nessa poça desagradável e muito menos deixar que minha roupa encoste nesse líquido fedorento. Esse momento tem que ter concentração, porque aquela vodka já me deixou um pouco desconcentrada, mas tenho que manter o foco para que não seja feito nenhum estrago. Ufa, acabou! Acabou???? Sim!!! Acabou o papel!! O banheiro de balada quase nunca tem papel. Não é possível, BEM NA MINHA VEZ!!! Ah! A bolsa. Não é possível que com esse peso todo não tenha um papel higiênico nela. Mais um constrangimento: sair do local com todo cuidado com a pocinha, encostar o corpo na porta enquanto procuro o papel na bolsa. Todo cuidado é pouco, porque minha noite, minha vida, minha moral acabaria naquela noite se eu escorregasse naquele chão. Ufa, nada como ser uma mulher prevenida! Encontrei o papel. E toda a manobra é feita novamente. Sair do gabinete ainda fazendo pose para as barangas no banheiro te olhando de cima em baixo. E é bem la no banheiro que as mulheres costumam fazer o "repare só"! Vou até a pia, lavo as minhas mãos e ainda bem que resta um pouco de sabonete líquido cheirando uma erva que serve só para ressecar sua mão, uma olhada fundamental no espelho.
Retocar a maquiagem, pedir um delineador emprestado, dividir o pincel do blush, falar mal do paquera, fazer amigas de infância faz parte de um convívio social no banheiro feminino. 
Pronto! Hora de sair do banheiro!! 
Sair toda bela e formosa... Bela e formosa se eu não esqueci de verificar se o vestido ficou preso na meia calça...


6 comentários:

Fernanda Marchioretto disse...

Hahaha! Ri litros lendo esse post, kkkk!!!!
E é exatamente isso que acontece, como a gente sofre hein?!
Parabéns Cris, tá hilário o texto. E claro, não deixa de ser uma utilidade pública né?!
Bjoka lindona!

Shirley disse...

Hahaha, os homens nem imaginam de todos os nossos equilibrios e manobras que fazemos, para continuarmos lindas e poderosas, mas fala sério, equilibrar no vaso, segurar a bolsa e ainda pegar o pepel, são coisas que só nós mulheres conseguimos...bjocas.

Luciana Stabile disse...

Lembrei da propaganda da cerveja que o cara pergunta:
- Pq as mulheres vão juntas ao banheiro?

Aí a moça toda linda responde delicadamente:
- AHH, NÃO TE INTERESSA!

UAHuahuaa

Segredos do banheiro, é do banheiro e pronto!
Vão embora junto com a descarga!

Ingrid Costa disse...

Adorei esse post, parece até q vc me descreveu rs rs

ccc disse...

Ri muito! hahaha agora esta claro pq mulher nunca vai sozinha no banheiro!
Pra nos homens é facil, só por o pau pra fora dar aquela mijada de litros de cerveja depois aquela balaçada e ta tudo certo! hehehe

Juliana disse...

Huauhauhauhauha eu honestamente não sou muito de fazer amizades em banheiro, pois 99% das vezes eu já saio da cabine puta da vida querendo esganar aquela loirinha gostosinha PORCA que mija até nas paredes e não limpa.
Eu sempre achei que homem era porco, mas mulher bate o recorde!

Ads Inside Post