sábado, 19 de fevereiro de 2011

Os Melhores Tweets - I

Uma série nova aqui no blog: Os melhores Tweets!

Fucei na timeline de uns amigos e achei umas coisas interessantes que gostaria de compartilhar.
Um dos meus critérios foi selecionar tweet sem mention e de preferência autoria própria.
Você pode não está aqui essa semana. Mas a quem sabe na próxima?


Não me responsabilizo pelas palavras aqui ditas pelos meus following.
Vejamos:


Habilidade pra fazer certas coisas escovando os dentes. Antes eu só andava,agora guardo louça,fecho as janelas e até twitto! ;) @vividaclube


Dirigir em RP é uma aventura. Fila indiana, seta opcional, lerdeza à esquerda, desrespeito ao pedestre, lixo jogado pela janela do carro. @LiviaKomar


Tem momentos que eu realmente gostaria de estar em um Reality Show.. Eu não precisaria gritar pra todo mundo ouvir! @Mara_cabral


seguinte:ser fotógrafa glamourosa,editar foteeeenhas,compromissos sociais... e lavar louça?banheiro? tá ! Me arranjem uma funcionária! @FabiolaMedeiros

Prefiro ser testemunha de acusação do que acusado de omissão. Os omissos são covardes e fracos. @rodrigues_thi



No meu primeiro tuite como ex-jogador, quero agradecer a todos vcs que me seguem e tb a todo mundo q mandou mensagem de apoio. @ClaroRonaldo

Só pra esclarecer: repórter não gosta de fazer matéria em velório. Não, gente, pode até não parecer, mas repórter não tem sangue de barata. @grabriela_yamada

Fotografar pra mim é como a musica é pro compositor... Uma dimensão totalmente diferente que só quem tem a arte no coração entende @ju_rizieri


Amo Lenine, Cazuza, Legião Urbana, Jorge Ben. E dai?! E vc que é feio. @RRRafaSilvestre


A semana que vem tem mais!
To de olho!

5 comentários:

Fabiola Medeiros disse...

HASEHUASEHUASEHUHASEUHUASEH
qdo eu parar de rir eu volto aqui pra comentar!
hushuahsuahuehasuehuase

Juliana disse...

As vezes me pergunto se todo mundo lê o que eu escrevo, ter um twitter é como ter um super megafone!rs

Lívia Komar disse...

Adorei a idéia, Cris. Arrasou.

AnaCamila disse...

Olha mais q delícia de lugar,
eu curti essa aki
''Fotografar pra mim é como a musica é pro compositor... Uma dimensão totalmente diferente que só quem tem a arte no coração entende''
vou seguir o blog
beijao

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

E o mais engraçado é que falamos tanta coisas em 140 caracteres. Realmente, o twitter revolucionou nessa ideais.

Que bom que gostou do blog, Cris. Espero não perder contato, viu?

Beijo imenso.

Rebeca

-

Ads Inside Post