quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Intensidade

Não basta encostar os lábios, tem que sentir o coração bater também!
Não basta um olhar, ele tem que ser profundo!
Não basta um toque, tem que ter calor!
E quando eu digo que o mais ou menos, que o provável não é o suficiente, não é exigência. Quero da vida o que há de mais profundo, de mais intenso. Quero me convencer. Não estou aqui para ser sobrevivente. Quero cada detalhe! Não quero ser isopor, não quero ser piscina. Quero absorver e esparramar feito a lagoa ao mar, quero me entregar como a cachoeira. Não quero metade. Não acredito em pele sem cheiro, em saudades sem lágrimas, em palavras sem olhar. 
Não exijo, não cobro, apenas quero, apenas vivo!


5 comentários:

Raphael Inacio disse...

Olha só, por trás de pequenos tuítes há muito sentimento guardado? Belo posto.


Beijão!

Dj Robson Michel disse...

eu sou intensoooooo
humm!!! rs

Filippi disse...

que fervorrrr hahahaha

Fernanda Marchioretto disse...

Amei! E viva a intensidade!

Shirley disse...

Nossa adorei o texto, intensoooo...

Ads Inside Post