Pular para o conteúdo principal

E eles?

Agora chegou o momento de falar um pouco sobre eles. Não vou ser feminista! Juro que não. (Pelo menos vou tentar). Vou falar de alguns detalhes que deixamos passar desapercebidos.

"Ao atravessar a rua a pé, um homem suuuperr gentil parou o carro e deixou eu atravessar."
Amiga, gentil o cacete, ele queria era ver sua bunda!
Sério mesmo! E não adianta fazer essa cara. É a mais pura realidade.
Os homens acham que nós somos aquele lindo bombom embrulhado: Pronto para desembrulhar e comer.

Não vai achar que nenhum homem ama de verdade. Ele ama sim - a perseguida, mas ama. 
O mundinho masculino é mais o lado do sexo, sim. Quando você está conversando com ele, já passado os dez segundos que eu comentei no último post, ele já não presta atenção no que você diz, ele começa a olhar sua boca, e já imagina beijando ela, quando não, ele disfarçadamente descarado olha para os seus seios, e enquanto você está discursando que não se pode colocar a toalha molhada na cama, a mente dele viaja: "Você toda molhada na cama."

Amigas, não adianta jogar indireta para os homens, porque eles não vão entender NUNCA, ok?
Lembra daquele passeio de carro? Aquele que vocês passaram em frente a uma pizzaria, e você morrendo de vontade de comer pizza fala: "Olha amor, como a pizzaria está movimentada, né?" e ele: "Está mesmo." Pronto, não adianta fechar a cara e achar que ele é o homem mais incompreensivo do mundo. Da próxima vez você fala: "Quero comer pizza nesta pizzaria."

É incrível como têm homens que não conseguem demonstrar nenhum tipo de sentimento por uma mulher, mas quando o seu time está jogando na televisão mostra total emoção e quando o seu time perde... nem precisa comentar...
"Minha mulher ameaçou a me largar se eu não deixasse a minha obsessão pelo futebol. Vou sentir muito a falta dela."
É amigas, já deu para sentir que não adianta competir com o futebol. Deixa ele liberar seus hormônios no jogo com os seus amigos ou assistindo aquele jogo. Não adianta se atormentar, se descabelar, larga mão de ser boba, mulher e vai tricotar com suas amigas, faça algo por você e ponto final. 

E eles mentem?
Sim, todos mentem. Quer pegar uma mentira? Não fale com ele por telefone, msn, sms, DM. Todos os homens têm a maior facilidade de mentira quando não estão olhando nos nossos olhos. Na dúvida fale pessoalmente. Enquanto nós mulheres mentimos para deixar eles bem, eles mentem para se fazer de bom.
Desconfie quando ele falar: "Nunca dormi com aquela garota",  "Você acha que eu seria capaz de fazer uma coisa dessa?", "Por que eu iria mentir?" - Claro que não dá pra julgar a frase isolada.

Quando ele diz:                      Ele está querendo dizer:
"Gostei do filme!"                          "Tem mulher pelada e violência."
"Minha memória é fraca."            "Esqueci seu aniversário."
"Comprei flores pra você"             "A florista era gostosa."
"Belo vestido"                                "Belos seios"
"Chame uma ambulância"           "Cortei meu dedo e acho que vou morrer."
"Eu te amo."                                  "Vamos transar agora."
"Quer casar comigo?"                   "Quero impedir você legalmente de transar 
                                                      com outros caras e arrumar uma substituta
                                                      para minha mãe."

No mais amigas. Apesar de todos os lados negativos, que possamos ser felizes com nossas diferenças!! 
E tenho dito!

Comentários

armando viana disse…
kkkkkkkkkk,o pior ki é verdade...muito bom..ta di parabens...
Robson Michel disse…
eu não sou assim, e a Cris sabe rss

bjoooo bjooo
Anderson disse…
não é bem assim ushsushsushsus
ótimo texto
= falou tudo

tudo que eles fazem tem uma segunda intenção

oh raça hehehe
Chris Ribeiro disse…
Trenzim, nem vou entrar no mérito da questão, uma vez que seu texto foi dirigido diretamente para o público feminino, mas vou deixar aqui a minha opinião.

Se existe um trem neste mundim melhor que sexo, ainda num experimentei.rs
Acredito piamente que por quaisquer que sejam suas convicções, toda pessoa bem resolvida pensa num baum "vuco-vuco", e isso independe de sexo.

60% paixão, 40% tesão; Esta é a minha humilde fórmula do amor.rs

Ps.: Teu blog tá show, trenzim, parabéns!

By: @ChrisRibeiro
Digão Garcia® disse…
Há duas forças que unem os homens: O medo e o interesse, existem muitas mulheres consideram os homens perfeitamente dispensáveis, exceto o próprio cabeleireiro dela.
Elas primeiro pensam, depois falam e em seguida agem; ao contrário de nós que primeiro falamos, depois agimos e por fim pensamos.
Filippi disse…
assistiu Hitch esses dias... certezaa kkk

ahh num eh bemm assim não... tem excessões, por exemplo... EUU hahahahaha

O foda eh ser td isso, ai nunca ganha nadaa, mas se a gente faz td oq colocou em cima, sempre ganha alguma coisa...
Grande maioria pelo menos, fala q gosta de romantismo e talzz... mas sempre sai com os cachorrão bombado haha

Complicadas essas meninass kkk
Lu Stabile disse…
Pq todo homem fala: EU SOU EXCESSÃO DESSA REGRA?

NÃO É, NÃO É E NÃO É!!!

Gostei da fórmula do amor do Chris.
Mas eu altero:
25% paixão, 25% tesão, 50% lealdade.

_____________________________________
Tá bombando aqui, hein irmãzinha?
Kd as perguntas? To ansiosaaaaaa

Bju =*

Postagens mais visitadas deste blog

Valide Seu Sentimento: Permita-se Odiar

     Meditação, novena, eucaristia, h'oponopono, 21 dias de arcanjo Miguel, Terapia, mantras holísticos, capoeira, incenso, vela de 7 dias, vela de 1,76 cm queimada no santuário de Aparecida, tambor, culto de libertação: absolutamente nada tira aquele sentimento por aquela pessoa que trouxe maldição em minha vida. Nada.     Fui em busca de perdoar somente pela pressão da convenção social. Todos querem que nos nos livremos desse sentimento que não podemos nem mencionar sem que as pessoas expressem uma fisionomia previsível de espanto.     É um tal de "perdoa porque vai te fazer bem" ou aquela conveniência de ter que perdoar porque a minha vida não vai andar para frente.     Deus teria que ser muito sádico se Ele tivesse brincando de atrasar minha vida de mãe solo, sem rede de apoio e cansada, só porque eu estou validando o meu sentimento puro de ódio para com aquela pessoa que jogou terra na minha cara enquanto eu me apresentava vestida de vulnerabilidade.     Eu aprendi t

Depois dos 30 a gente não tem amigas

Eu sempre fui a amiga do " vamo " e do " vô ". Subserviência total nas amizades. A amiga largou do boy? "Cris, vamos no Terra Chopp?"       - Vamo .      A amiga não largou, mas quer largar? "Cris, vamos ao bar do chorinho? Acho que não quero mais casar." - Vamo .      A amiga está sem companhia para sair. "Cris, vamos sair para comer?" - Eu sempre fodida de grana, recuo. "Vou não, estou sem grana." Mas, minutos depois. "Ah, vamo , refiz as contas, dá para ir" - "Ih, mas eu já chamei outra amiga." " Beleza, eu economizo nessa ". Pensei, genuinamente. Mas, poderia ter dito  "Caralhas, mas você só sai com uma amiga, não pode sair com duas?" Porém, esta resposta só veio na minha mente uma semana depois.     Também fui a amiga distraída - ainda não tinha sido diagnosticada com TDAH -  que foi cobrada injustamente por não prestar atenção na mana que estava mal no rolê.      E u tinha dado a m

Eu não sou o amor da vida de ninguém

 Não fui escolhida para ser par na festa junina. Quando sobrou eu e o menino mais rejeitado e bagunceiro da turma, as professoras imediatamente "formaram o par" que ia dar os canos no dia da apresentação, que seria num sábado encalorado de um  inverno. Eu tinha 8 anos. Também não fui a primeira melhor amiga da minha primeira melhor amiga, nesta mesma idade. E só descobri isso 25 anos depois quando ela postou no Instagram a foto da primeira melhor amiga dela de infância e não era eu. Deixei de ser a filha preferida quando o filho homem desejado finalmente chegou após 6 anos da minha existência, eu perdi a preferência, os brinquedos de sexta-feira e a festa de aniversário que fora divida por uns 5 anos seguidos até eu abrir mão de vez de comemorar. Eu também não fui a neta favorita, nem a sobrinha favorita. Colecionei poucos amigos e na educação física eu também não era a líder da turma. Eu nunca cheguei perto de ganhar uma eleição de representante de sala da turma que eu frequ