quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Falando da vida...

Caros amigos,
É com imensa alegria que os tenho aqui para ler meu primeiro post no meu primeiro blog!
Estou aqui justamente para falar de coisas da vida. Coisas do dia-a-dia. Não pense que eu irei mudar a sua vida. Longe de mim tanta pretensão. Mas discutir ideias é meu ponto forte. Não estou aqui para impor e muito menos bancar a dona da razão. Estou aqui para um simples desabafo de pensamentos que em muitas vezes omitimos, não conseguimos expor.
Falar da vida não é difícil. Quantas vezes nos perguntamos: "Por que eu vivo?". Ora, não é tão difícil assim essa resposta. Afinal, vivemos para simplesmente sermos felizes! Mas é como alcançar a tal felicidade que nos intriga. Ouvimos muitas coisas sobre felicidade, como por exemplo: "A felicidade não é um alvo fixo", "Felicidade está dentro de nós", "Felicidade a gente que faz". Entre tantas outras frases de felicidade. E em quase todas essas frases encontramos razão e muita sabedoria.
Mas pra mim mesmo, felicidade eu encontro em pequenas coisas, é acordar de manhã ver que tenho mais uma oportunidade para acertar, usar aquele sapato de salto que me deixa mais mulher, mais feminina, é sair para o trabalho escutando minha música predileta e cantar com sorriso nos lábios, é dizer um bom dia com os olhos, é acreditar em cada manhã em que se acorda que o dia será cheio de coisas boas e está sempre disposta e me permitir que essas coisas boas acontecem.
Tem muitas ideias a serem escritas sobre a vida. Acredito que para um começo de blog já está de um bom tamanho. Prometo não postar textos longos, assim, vocês poderão ler com calma no dia-a-dia.
Compartilhem esse blog se gostou. Eu não gosto de aproveitar das coisas boas sozinhas, é sempre bom dividir com quem a gente gosta o que gostamos. É ter certeza que não somos egoístas.

5 comentários:

Fernanda Marchioretto disse...

Irmã! Sou a primeira a comentar seu primeiro post no seu primeiro blog!
Adorei! É sua cara, é nossa cara, aliás é a cara de todo mundo que usufrui essa coisa linda que é a vida.
Parabéns e sucesso sempre! O meu também já já sai do forno, quero ver seus pitacos lá também ok?
Bjoooo!

Cris Paulino disse...

Obrigada flor! A não vejo a hora de você postar o seu também!! Vamos compartilhar sempre!! Bjxx

Dj Robson Michel disse...

concordo plenamente!!
adorei o blog e adoro a autora também rs

bjos Cris

lidiii vieira disse...

Uauuu como sempre minha amiga lindoona arrasando! Sucesso! AmO

Digão Garcia® disse...

Acho que a felicidade não é uma estação onde chegamos e ficamos, mas sim uma maneira de viajar....é como uma mulher bonita que não precisa de ser elogiada pelas pernas ou o corpo que possui; e sim pela beleza interior que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas....

Ads Inside Post