sexta-feira, 29 de março de 2013

Mal Amada

Sabe qual é o pior tipo de mulher mal amada?
É aquela que não se ama. A mulher que não dá um sorriso, está sempre de cara fechada e não faz nem questão de parar em algum espelho para ver se está tudo certo com seu visual.

A mulher mal amada pode ter o homem dos sonhos. Aquele que faz tudo por ela, que agrada, mima e a serve com bebidas e alimentação. Muitas vezes a "sortuda" por não se amar, não fica satisfeita com o príncipe, nem se importa com os detalhes carinhosos que ele faz para vê-la bem.
Ela sempre vai estar emburrada, não vai sorrir para agradecer uma gentileza, vai implicar com qualquer brincadeira boba que o companheiro faz para agradá-la, e muitas vezes, não consegue nem sentir o amor que ele tem.

Ninguém consegue absorver o amor do outro se não tiver amor próprio. Nós temos que encontrar dentro da gente motivos que convencem o outro ter admiração. 

A ordem tem que ser essa: nos amar para sentir que outras pessoas também são capazes de sentir amor por nós. Porque é simples, se nos admirarmos sabemos bem o que faz o outro nos admirar também.

A mulher não precisa ser vaidosa ao extremo, tudo que é demais faz mal sim. Mas, ter amor próprio faz com que o bom humor seja escancarado para todos que a olham.

Entenda, as mulheres que são capazes de amar e reconhecer o amor do homem, têm que ter amor próprio, autoestima bem elevada. Aquela mulher que cuida da pele, cabelo, rosto, corpo e alimentação. A que cuida da alma e tem prazer em transmitir aos outros a sua paz interior.

E ela vai se amar por si mesma, não por ninguém, depois disso vai amar a pessoa que te faz bem e saberá receber o amor que lhe é dado.

Sim, muitas vezes a mulher emburrada tem problema com ela mesma. Fuja de qualquer pessoa que não se ama. Geralmente esse tipo nos suga e nos faz pensar no que erramos sem muitas vezes estarmos errados.

E tenho dito.

4 comentários:

Ale sg disse...

me faz pensar, estranhamente em ex-namorada sera q quando terminei achando q ela não me amava era contrário faltava amor próprio a ela algo de se pensar né

Cris Paulino disse...

É bom pensar, mas muitas vezes não vale a pena perdermos tempo com pessoas que não se amam.
É problema. rs
Obrigada pela visita

Ribeirão Preto disse...

Ultimamente só acredito no pulsar das minhas veias!!! Mulher mal amada é fria.. Bjs..

Ale sg disse...

o bom de lembrar de alguém assim é que provavelmente vamos viver com alguém que n se ama si mesmo aí vem de cada um se querem repetir então que se lembrar de alguém assim que seja p ter como lição
então vamos amar quem sabe amar

Ads Inside Post